domingo, 28 de Abril de 2024  05:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-12-2009

Treinadores de Beira-Mar, Illiabum e Gafanha em pausa de Natal.


Os treinadores das equipas de Beira-Mar, Illiabum e Gafanha vivem o Natal com tranquilidade na expectativa de manter em 2010 o trabalho ...

Os treinadores das equipas de Beira-Mar, Illiabum e Gafanha vivem o Natal com tranquilidade na expectativa de manter em 2010 o trabalho positivo desenvolvido em 2009.

Leonardo Jardim orienta o Beira-Mar que ocupa o 1º lugar na II Liga de futebol. Deseja aos agentes desportivos uma época festiva. “Gostava de desejar a todos os associados um bom natal. Que aproveitem esta época festiva para comemorar perto das famílias e que o próximo ano seja coberto de coisas boas”, disse Leonardo Jardim na mensagem de Natal com a subida de divisão no horizonte do Beira-Mar para 2010.

Para Paulo Soares, treinador do Gafanha, o terceiro lugar na I divisão distrital é positivo mas permite subir mais degraus já no início de 2010. “Isso mostra que temos valor para estar no lugar em que estamos e tentar discutir uma subida de divisão. Temos que ganhar ao Lobão dentro de 15 dias para recuperar pontos perdidos”, adianta Paulo Soares.

Depois do título de campeão na Proliga, o Illiabum sentiu dificuldades no regresso à Liga mas terminou o ano com uma vitória. Alexandre Pires espera que 2010 confirme a recuperação. “Aquilo que desejo para mim e família desejo a todos os ilhavenses e a todos os amantes do basquetebol”, sublinha Alexandre Pires.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®